sexta-feira, 6 de abril de 2012

                                     A Casa dos Sonhos


  Uma das minhas maiores paixões são filmes de terror, eu amo todo aquele suspense, gritos e é claro aquele medinho que só os filmes de terror nos proporcionam. Como uma consumidora adepta desse tipo de filme vivo pesquisando e assistindo vários, mas confesso que ultimamente os filmes de terror estão me deixando decepcionada ( paciência néh! )
  Mas um dos filmes que me chamaram muita atenção nesses ultimos dias foi  "A casa dos sonhos", o filme é da linhagem de "O amigo oculto ", que são aqueles filmes que nos deixam de queixo caido sabe ? Apesar do filme poder ter sido melhor elaborado eu recomendo por se diferenciar dos filmes atuais.




   A história é bem maluca e numa certa parte voce ja não sabe mais se o personagem principal é o mocinho, vilão ou até mesmo coadjuvante.
    O editor Will Atenton  deixa sua casa em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas,quando chegam lá, eles descobrem que sua nova casa  foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que o assassino teria sido o próprio marido que sobreviveu. Will decide investigar, mas suas únicas pistas vêm de Ann Paterson , uma misteriosa vizinha que conhecia os que foram assassinados a tiros. Ao juntar as evidencias, Will e Ann precisam descobrir quem matou a família que morou na nova casa de Will, antes que o criminoso volte para matar outra vez.






Nenhum comentário:

Postar um comentário