sexta-feira, 6 de abril de 2012

                                             Deixe ir e seja feliz


  E então a dor só aumentava algo naquela história me consumia em pedaços, minha alma estava fraca, a bateria estava no limite, as lagrimas estavam acabando, virando sangue seco, alias tudo lá estava seco, era como uma cidade deserta, abandonada no meio das trevas!
  Com o tempo toda aquela trajetoria virou irá, os trovões eram tenebrosos parecia uma especie de inferno, o inferno em que eu mesma tomava conta minha irá só fazia mais vitimas fatais, eu estava obsecada em acabar com tudo o que ja havia existido de belo.
  Mas aí uma coisa fora dos meus planos aconteceram, EU VI A LUZ! Ela apareceu como um ponto de esperança e tudo melhorou, derrepente assim! Sua felicidade se tornou meu plano de vida, e seu sorriso é o motivo pelo qual eu quero continuar a enxergar a luz
  Meu bem se ja feliz, vá embora saia do inferno, eu te libertei daqui, a unica coisa que eu quero é que voce seje muito feliz, PARA TODO SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário