terça-feira, 10 de abril de 2012

                                        feche os olhos!




 Eu estava tremula, meu coração disparava minha garganta estava seca, nem sabia se conseguiria nunca tinha feito aquilo... pelo menos não sozinha!
 Todos olhavam para mim, esperavam-me, criavam espectativas,e eu sabia tinha que atende-las. Então chegou a hora as luzes se apagaram e eu enfim estava sozinha naquele palco, começo a escutar a melodia, eu me esqueci de tudo, não sentia meus pés, as borboletas,ai as borboletas! Voando em minha barriga como se fosse primavera.
 Uma peculiaridade minha é que, quando o nervosismo toma conta meus dedos ficam paralisados doendo (coisa de doido), mais que naquela hora parecia coisa de gente bem sã. O toque do piano, tudo aquilo era maravilhoso, as luzes brilhavam em minha direção como estrelas brilham para o oceano em uma noite de lua cheia.
 Derrepente uma confiança, uma coragem imensa me toma conta, sim é agora,todos podem ouvir é lindo as borboletas azuis voam por todo lugar, eu fecho os olhos e vejo a magia acontecer sim ela existe ela estava comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário