terça-feira, 17 de abril de 2012

                                Me acorde




    Me acorde, me tire daqui. Os pesadelos, sim eles estão aqui, eles não querem sair, eles não vão embora, eles não querem ir
    Anoiteceu, e eles estão mais fortes, eu me sinto solitária, por que estou aqui? Sim! É por causa deles, novamente eles.
    Nas margens de um misterioso lago, naquela floresta sombria e gelada, eu tento fugir deles, eu corro, e avisto o que queria encontrar. Eu estou sozinha andando por aquela estrada, aquela estrada da floresta, voce não se lembra?
   Ruidos me apavoram, eu encontroaquele tordo, sim o meu tordo da sorte! Tento mata- los, mas como matar algo invensivel, estou com medo!
   Me escondoentãonuma caverna, escondida no meio do nevoeiro, pego meu unico indicio de vida, meu medalhão prateado com o desenho de uma fenix em chamas, e peço para que a escuridão passe, mais por enquanto tudo continua triste...
    Anjos poderiam matar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário