sábado, 14 de abril de 2012

                                         Não odeio




   Sim, eu não odeio mais, passou, voce é o melhor que eu ja tive! Me lembro da nossa infancia, quando nós duas gritamos mais que qualquer um e aí, descobrimos porque o filme se chamava O grito, ai que infancia boa a gente teve!
  Das nossas conversas, nossos mundos particulares, e nossa facinação por Harry Potter, na hora da saída nós ficamos babando na mochila do Harry daquele menino que no final das contas eu acabei gostando, que época boa, quando o futuro parecia distante, quando só tinhamos que ter uma a outra. Melhor amiga é o tempo passou, agente se afastou por uma bobeira tão ridícula, OBRIGADA por me perdoar, eu vou te agradecer pra sempre.
  Eu não odeio, sim esse é titulo mais plausivel para esse post, sei lá porque, há sim! É por causa que eu simplesmente não odeio mais nada, é engraçado mais tem uma fase da vida que a gente começa a não odiar mais nada, tudo fica mais facil, viver vira apenas revisar uma matéria ja decorada, e melhora-la porque,afinal, voce ja sabe ela toda não é ?
  Aliás amiga, eu ainda te amo mesmo depois tempo, e aquele garoto, bem depois eu te conto! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário