sábado, 28 de abril de 2012

                   SE EU TIVESSE UMA MAQUINA DO TEMPO




 Se eu tivesse uma maquina do tempo, sinceramente se eu a tivesse escolheria não voltar, ainda que tivesse  o desejo de mudar um milhão de coisas, voltar não seria a solução. Quando escolhemos seguir algum caminho, e esse caminho pode ser em forma de um sonho ou apenas pura ironia do destino, enfim quando o seguimos, algo nos planos da nossa própria vida acabam tomando seu rumo absolutamente certo.
  Por exemplo, não adianta você deixar de ir aquela festa e não conhecer aquele cara qual vai fazer você ter os dias mais felizes e ao mesmo tempo os mais tristes, não adianta fugir dessa decepção amorosa porque na verdade sem ela você não evoluirá como própria, não descobrirá o talento incrível que tem guardado e nunca se deu conta que existia, se você fugir dessa festa sua vida será monótoma a sua força não se descobrirá!
  Se eu tivesse uma maquina do tempo, sim eu descordaria da minha melhor amiga, nós ficaríamos um tempo sem nos falar (no meu caso nunca passa de uma semana néh bella ;P ), pois só assim eu descobriria a força da nossa amizade...
  Se eu a tivesse, sim eu escolheria sofrer, escolheria chorar, passar por dias cinzentos e sim eu tenho certeza que tudo daria certo, tem coisas que não precisam ser modificadas para se tornarem as melhores...        
     Aí se eu tivesse uma maquina do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário