quarta-feira, 25 de abril de 2012



                                                                     SONHOS...




   As vezes não nos damos conta que nossos sonhos estão apagados, as vezes por um misero minuto deixamos de sonhar por coisas tão bobas... e as vezes não ouvimos mais aquele conselho furado daquele tio que todos dizem ser doido de pedra, um verdadeiro perdedor, é o único conselho importante a seguir na vida.
   Quando um sonho se materializa pensamentos positivos são depositados no ar e se junto desses pensamentos o otimismo e a vontade de realiza-lo forem tão fortes quando a pressão e as barreiras para alcança-lo tenha certeza querido, ele vai se realizar.
   E se por ironia do destino esse sonho aparentemente impossível te fizer a pessoa mais feliz de todo o mundo? Bem aquele seu tio maluco pelo menos terá razão uma vez na vida. Não nos damos conta da importância real dos sonhos, as vezes pensamos neles como se fossem coisas de um outro mundo, de uma outra pessoa, mas sim eles podem e devem ser seu!
   Uma vez li uma frase que dizia que o amor era a coisa mais próxima da magia que nós temos, eu não concordo! A coisa mais próxima da magia que temos são os nossos sonhos! Então não deixe que qualquer amor imbecil acabe com eles  ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário