quarta-feira, 18 de abril de 2012


                Attraversiamo

         

   Significa "vamos atravessar", descobri esse dadiva italiana em um um livro muito instrutivo. Que palavra linda! Tão linda quanto sorrir com tanta força que até os rins sorrirão.
    Perder... é tão fácil, mais é tão difícil de aceitar, ou melhor é difícil concordar com esse fato tão obvio,  que deixa um fazio imenso no coração, aí você perde o controle e tudo novamente fica  muito mais longe.
     Vamos atravessar, este passado tão ridículamente antigo, olhe para frente porque eu estou bem aqui, meu querido chegou a hora, chega, acabou eu estou aqui. As flores tropicais estão a nossa volta orás estamos no verão, talves Roma não seje nosso lugar. Nós fazemos mais o estilo de hum... que tal Brasil, la é alegre, nós somos alegres.
     Não tenha medo de se apaixonar querido, as coisas belas não são assim, tão perigosas, nós nos entendemos quando estamos juntos não se esqueça, eu sei, só eu sei, onde você sente cocegas, e também como você não sabe mentir se eu perceber, então não minta porque você também quer atravessar eu sei que você quer!
    Sabe nunca disse isso a você  mais, nós combinamos! Que tal embarcar agora, porque a hora já chegou, está ouvindo? As musicas são alegres não precisa mais se culpar por amar, as vezes perder o controle é o segredo para uma vida equilibrada. Alguns bem-te-vis estão cantando, são dez da manhã querido, e nós fizemos amor a noite toda, isso não importa porque afinal   " Attraversiamo?"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário