quinta-feira, 5 de abril de 2012

                                                    Uma Nova Estrada


  Tive medo, eu sou humana.
 O caminho estava escuro e eu não tinha ninguem ao meu lado somente um arco e uma velha flecha que reluzia na escuridão, aquilo era um labirinto sombrio amedrontador, e eu, bem teria que passar por ele para voltar a vida.
  Naquele labirinto eu era só um bonequinho, mas fui a unica que passou por lá. Eu superei alguns varios medos, eu vi o que mais temia, eu chorei, eu gritei, eu pensei se morrer não seria mais confortavel, eu sangrei, eu perdi a visão de todas as coisas boas, mais era isso que aquele labirinto queria
  Derrepente como num reflexo eu sai de lá e me deparei com uma estrada com varios caminhos diferentes, eu fiquei observando mais não enchergava nada alem disso, não dava pra ver o que tinha nos caminhos, para saber eu teria que entrar em algum deles.
  Então eu escolhi um que me chamou atenção por ser o unico que tinha raxaduras sangrentas, eu entrei e novamente vivi meus piores pesadelos, como era terrivel! Eu andava, andava e nunca chegava em algum lugar, as vezes me sentava perto de alguma daquelas arvores sombrias para descansar e avistava uma paisagem triste, escura, mas sabia que tinha que continuar ...
  Depois de um tempo eu comecei a ver algo que ainda estava escuro em minha mente, aquele lugar na verdade era EU. Ai então observando melhor pude ver que, essa estrada na verdade era um caminho com uma beleza muito peculiar uma beleza estranhamente linda com uma historia com começo e um meio mais que ainda demoraria a chegar ao fim
  E aqui estou eu agora com um coturno velho e um casaco caramelo desvendando meu propria caminho sem medo de mim mesma, fazendo amizade com os monstros que sempre me fizeram chorar, mais que agora me confortam nesse novo caminho!
  As vezes é preciso percorrer por caminhos dificeis, as vezes é preciso sangrar, para voce mesma se descobrir, não é facil, algumas vezes da mesmo vontade de voltar mais o problema é que é um caminho sem volta! E isso não é ruim não sabe porque? No decorrer dos dias voce vai descobrir coisas maravilhosas ai aquela velha vontade de morrer vai se esquecendo e voce vai sorrir e perceber que tudo valeu a pena!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário