quarta-feira, 23 de maio de 2012

                                  Bloqueio



 Não sei o que acontece, ás vezes estamos tão interessados, tão dedicados que nossa própria empolgação nos bloqueia, o intuito desse blog quando o criei, era simplismente ser como qualquer outro, nessa época na verdade não tão distante as coisas não andavam muito bem, eu estava infeliz não me sentia completa, além de estar passando por momentos não tão legais na minha vida, tanto pessoal, quanto profissional (não é fácil ser feliz nos dois eu concordo, mas ser infeliz em ambos é devastador).
 Passei algumas noites em branco, e não fazia outra coisa além de chorar  me lamentar do porque a vida não era boazinha comigo, os dias eram uma tortura e as noites igualmente atormentadoras, até meus sonhos eram piores que muitos desastres nucleares, até o ponto em que com ajuda de uma amiga decidi que era hora de mudar,simplismente uma hora as coisa tem que melhorar,comecei por assim mudando tudo resolvi limpar meu quarto que estava a essa altura um caos, encontrei muitas coisas, objetos perdidos e sem algum valor, no meio da minha incesavel expedição um caderninho velho apareceu como num filme em que a fada madrinha salva o dia da mocinha, e naquele dia a mocinha era eu.
  A arrumação acabou virando uma tarde de leitura alguns textos velhos escritos por esta blogueira que vos fala, textos sema menor das intenções só pensamentos e na maioria da vezes vivencias em forma de indiretas quase que diretas para mim mesma.
 Um dia ouvi uma pessoa dizendo que, ás vezes estamos ao lado do mais precioso dos segredos mas só nos damos conta quando estes segredos são revelado, ai é tarde demais. Naquele caderninho também estavam muitas musicas (sim eu canto nas horas vagas), foi nesse momento que eu descobri que aquele caderninho não podia ser esquecido ou apenas jogado fora, alguma coisa ali me salvaria.
 Esse blog então surgiu em minha mente, no começo seria como os blogs que eu mesma acompanho, moda, beleza e afins,mas quando se tem um talento ele não pode ser desperdiçado, e sim os meus pensamentos e indiretas eram maravilhosos então porque não voltar a escrever?
 È daquele dia em diante as coisas realmente melhoraram, os dias não são mais uma tortura e  as noites simplismente se acalmaram como sempre deviam ser, hoje estava com um bloqueio enorme de uns dias pra cá minhas ideias tinham sumido, não consegui escrever porque simplismente estava bem, então decidi apenas entrar e ler minhas próprias obras, quando percebi que 200 pessoas já tinham acessado,o projeto que nem tinha a intenção de atrair leitores, Idaikiony era apenas meu diário um lugarzinho meu em que minhas conversas comigo mesma não iam evaporar como a agua quente do banheiro quando eu estivesse com problemas ou simplesmente bem, essas conversas seriam reais, se alguem lê-se seria apenas lucro, mas hoje eu percebi e prometo o Idaikiony acabou de nascer.


   De: Uma pessoa que não chora mais no banheiro!

PS: O intuito do blog é apresentar pequenos textos que não cansem o leitor, mais que sejam expressivos na forma de elaboração!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário