sexta-feira, 4 de maio de 2012

                                  Mais que simples





  Isso é muito mais que simples, quando te disse nada era mentira, quando me aproximei não tinha nada em mente, somente pensei que nunca iria ser difícil conviver com o passado, queria ainda me divertir com você, queria ainda te contar meus segredos, queria ainda seu abraço, queria você de volta como sempre foi.
   Não se deve voltar no tempo, mais nessas horas sinto vontade de te abraçar e te chamar de maluca, queria voltar a te chamar pelo seu apelido que alias foi eu quem deu, queria não conviver com o presente, ainda sinto falta da sua amizade e por incrível que pareça, sim eu queria ela de volta.
   Por que a gente fez isso? É as vezes cometemos erros, e o pior é que não dá pra repara-los, não me arrependo em escrever a minha mais verdade, sim pode ler, se achar e ainda me ignorar, mas sério isso sempre foi muito mais que simples, isso um dia foi uma amizade eterna !    :'/

Nenhum comentário:

Postar um comentário