sexta-feira, 4 de maio de 2012

                              Sentimento



 Sempre vejo, sempre sinto, aquele cheirinho de café recém feito, o cheirinho da chuva quando ainda está no começo, ainda sinto as risadas os filmes, as amigas ainda sinto. Sim da pra sentir o cheirinho da felicidade e meu bem é tão bom!
  Sentir o som, sentir o vento enfim se tornou uma dadiva especialmente feita para se sentir, o barulho das folhas dos coqueiros quando esta aquele dia ensolarado mais porém com ventos fortes e muito dos gostosos numa sexta feira às 4:00 da tarde.
  Sinto o gosto da lagrima que aquele dia fez todas nós chorarmos de tanto rir de nós mesmas, ainda sinto o gosto das sextas feiras, as tragédias dos sábados, ainda sinto aquela musica que até hoje me lembra da época em que aquele idiota me lembrava meu maior ídolo,ai meu Deus que besta eu!
  Sinto mais ainda a sensação que aquela musica nova e simplesmente me causa, ainda sinto aquela noite mal dormida porque aliás o dia seguinte seria o melhor da minha vida não? É eu sinto todos ainda podem sentir até o ultimo suspiro de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário