segunda-feira, 4 de junho de 2012

                                    Igualmente




  Não consigo mais demonstrar, algo em mim simplesmente trava, não sei como olhar nos seus olhos da maneira certa.Para falar a verdade nunca fui boa com os meus sentimentos,nunca fiz o tipo menininha.Quando criança passava horas no meio de um pequeno bosque perto de casa,coisa que uma garota comum não faria!
  Mas você é como eu, quer dizer, lá no fundo você também sabe que viemos da mesma floresta, sabemos armar as mesmas arapucas e caçar os coelhinhos que não foram mais espertos que nós, você sabe muito bem o que eu sou, porque você é uma inexplicavel parte de mim.
  Eu sei que você tem os meus medos, as minhas magoas, o meu ódio, tudo isso esta escrito nos seus olhos, e quando olhos para eles sei que também são meus, você tem o mesmo sorriso que um dia eu apaguei da minha alma, e a mesma expressão de guerra que vou carregar para sempre.
  Você não tem medo da morte, como eu também não tenho, nós sabemos abraça-la, e controla-la, sem ao menos sentir medo, nós podemos dar a volta pelo inferno e ainda sim carregar a luz de algum lugar que ainda não encontramos, mas você como eu sabe que este lugar aparecerá... talves acharemos quando um encontre ao outro!

2 comentários:

  1. Adoorei o pequeno textinho !
    Depois da uma passadinha la no meu blog.
    Beijos, www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  2. obrigada!, tambem adorei o seu blog

    ResponderExcluir