quinta-feira, 5 de julho de 2012

encontro

                                   Encontro

  Esta chovendo, é uma tipica tarde de maio e as rosas começaram a desaparecer, o frio porem é como um cobertor de angustia que reveste meu ser interior. Dentro de duas horas tenho um encontro com você, depois de tantos anos!
 Dizem que quando um sonho esta prestes a se realizar você pensa em talvez desistir e continuar com sua vida, com esperanças de algum dia poder voltar atrás, mas você sabe que não poderá voltar.Eu acho que estou nesse momento.
 Ando de um lado para o outro e continuo sem mesmo pensar em mais alguma coisa que não seja ter você para sempre, já mudei umas sete vezes de roupa, coisa que eu em nenhuma circunstância faria, estou ouvindo musicas românticas e rindo atoa, mas por um momento penso, será tão importante assim para você ?
 Talvez seja que sim, reviro poemas perdidos nestes velhos livros que foram a única lembrança de meu velho avô, e por um instante penso em algum dia ser uma poeta, por fim acabo com o colar de perolas brilhantes de minha mãe e confesso eles realmente são magníficos como ela mesma dizia antes de me deixar naquela triste primavera.
 Finalmente chego em nosso antigo ponto de encontro da época em que pensávamos na vida e devorávamos alguns cookies, num passado não muito distante e você já está lá com aquele sorriso que poderia iluminar a Terra, e é neste momento em que vejo, este é o nosso encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário