segunda-feira, 6 de agosto de 2012

algum Deus

                              Algum Deus 



 Como é senti-lo? Eu não consigo sentir sua presença, não sinto, mas sei que está lá, e nem sei ao menos o porque de acreditar em uma ultima esperança sobre ele, isto é confuso, atormentador, assustador, de uma certa forma me conforta em saber que está em algum lugar, sim ele deve estar.
 Olho pro céu, avisto as nuvens e penso se ele está me vigiando por entre as frestas dos raios de sol frios do inverno, o vento então bate gelado em minha alma, e é quando eu sei que ele me respondeu, por trás das lagrimas silenciosas, ele me responde com apenas mais silencio, o que já me satisfaz nestes dias sóbrios de simples escuridão.
 Eu não consigo sentir, mas sei que ele está ali, sei que algum dia vou ouvi-lo dizer - Agora acabou queridinha-, sei que algum dia ainda irei senti-lo, pois para ele nunca é tarde, eu o aceitei do jeito que ele é, alias nós nos aceitamos, nos tornamos velhos amigos desconhecidos, partilhamos da mesma obscuridade e somos os mesmos solitários em algum lugar do espaço, perdidos, mais que guardam o que poucos terão.

         Somos nós parceiros inseparáveis nos tornando mais um em muitos    

Nenhum comentário:

Postar um comentário