quarta-feira, 15 de agosto de 2012

um final

                                  Um final





 Hoje descobri uma coisa que me fez refletir sobre você, descobri que tudo o que um dia poderia ter sido vivido não faz parte das nossas vidas, em uma certa hora, cada um sempre vai para o seu caminho, você foi para o seu, e eu ainda estou na encruzilhada.
 Hoje percebi que nunca estive tão perto de você, por simplesmente saber que estamos longe, estou feliz de saber que você está bem, e sim rezo todas as noites para que você permaneça assim. Também reparei que ainda estou no meio do caminho, o que não é tão ruim.
 Me sento em um banco de uma velha praça abandonada e vejo pessoas caminhando, cada uma com sua própria vida, afinal cada um sabe o que carrega dentro de si não? Vejo também alguns casais sorridentes de mãos dadas e por alguns instantes me imagino assim com você, então me lembro que talvez seja melhor esquecer de vez, e que o que eu realmente mais quero é que você seja feliz, não sei se o amor é assim, mais sinceramente só desejo que você seja a pessoa mais feliz do mundo, esse é o meu maior desejo.
 Talvez eu saia da encruzilhada, não tenho pressa, junto minhas coisas e recoloco-as dentro da bolsa tomo o ultimo gole de café antes de joga-lo fora e caminho em direção a qualquer lugar, pois finalmente estou livre de mim mesma, não sei o que vou encontrar, talvez alguém como eu, talvez ninguém, isso não importa só quero ir embora agora sinto que minha missão aqui está encerrada. 


     Com todo o meu amor
           Seja feliz 

             Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário