domingo, 23 de setembro de 2012

Sobre você

"Quando algo que não queremos acontece, pelo simples fato de ser inevitável impedir."

 Me peguei pensando em você,uma pessoa tão insignificante, que me deixa pasma saber que esperei sua chegada hoje, eu olhava por todos os lados e não conseguia encontrar você em absolutamente nenhum lugar, será que realmente queria estar com alguém que nem saberia qual é a minha cor favorita ?
 Talvez eu devesse ficar com a pessoa que nunca ao menos tenha ouvido minha risada ou minhas manias horríveis, e não com aquela que me acha previsível. Percebi que você fica me olhando, bem de longe tímido, do mesmo jeito que eu faço, mas confesso, olhar nos seus olhos é a coisa que mais estou abominando ultimamente.
  Descobri que realmente em alguns momentos gostaria de ter alguém como você ao meu lado, alguém simples que não mascara nenhum sentimento ou estilo, alguém que simplesmente fica me olhando de longe, não me cobra ser diferente, intelectual ou radical. Entre todos os que invadem os meus pensamente você é o único que não me faz ser algo que não sou, e o único que eu também não cobro, o cara que menos faz o meu tipo, é o que eu menos me importaria se fosse completamente diferente de mim. 
 Então por favor continue observando de longe, até o dia em que um de nós descobrirmos como encarar um ao outro e sorrir, adoraria saber qual é a sua cor predileta de todo o mundo, ou qual música está ouvindo nesse exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário