segunda-feira, 22 de outubro de 2012

                                     Cidadezinha




 Ainda não entendia, viver num mundo de estranhos, é assustador, ás vezes tenho saudades da minha cidadezinha do interior, tão distante e, tão estranha, aos domingos deserta, as segundas vaga, mas minha, só minha.
 Talvez eu sempre vá ser aquela garotinha tímida, mais com tantas idéias, que faz a cidadezinha te expulsar do seu convívio, talvez seja eu a garota que é maior do que a cidadezinha pensou que fosse capaz de suportar, talvez eu tenha que partir, encontrar um lugar onde a cidadezinha não possa me encontrar.
  Tudo o que aprendi esta na cidadezinha, então como sair de lá? Aprender a ficar longe da cidadezinha dói, machuca, mas ela não me quer mais, a cidadezinha agora escolhe os seus inquilinos, e eu sou só mais uma caipirinha sonhadora, acho que sonho demais, talvez também sinta demais, talvez a cidadezinha não tenha sonhos para mim !!

De uma pessoa que não vive mais na cidadezinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário