terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moiteza

                                                        Moiteza  



 Hoje olhei no fundo dos meus olhos, tentei buscar algo que nem ao mesmo sabia o que era, e para a minha surpresa não encontrei nada. Era como se tudo de bom que já esteve dentro do meu coração tivesse sumido, não encontrava sentimentos, nem mesmo raiva, o medo estava distante, não haviam amigos, somente arrogância, sinto saudade dos amigos!
  Quando era criança me lembro das tardes com eles, das brincadeiras, e até mesmo da manhã de uma época em que acordar cedo não era o meu maior pesadelo, hoje em dia estou na solidão, tudo é tão escuro, eu fiz da noite a minha companheira, parece que nunca vai amanhecer dentro da minha alma.
  Viver sozinha antes era uma meta, hoje é meu tormento, agora sou somente um observador da vida, deixo ela passar e nem sequer em um abraço sinto o seu calor, as lagrimas não escorrem pelos meus olhos, porque simplesmente não consigo mais chorar, os sentimentos foram embora, junto da minha moiteza .

Nenhum comentário:

Postar um comentário