sábado, 17 de novembro de 2012

                Roupas da gringa




  Vasculhando alguns blogs de moda esses tempos atrás descobri um site muito legal, é um site de compras, la vendem roupas, e também alguns sapatos, nada demais não é!? Agora é que vem o detalhe que mais me chamou atenção, lá só vende roupa coreana e o melhor......... os preços são maravilhosos, sério eu passei horas namorando aquelas roupas, quem é fã de k-pop, k-dramas e afins vai perceber que muitas das nossas divas usam roupas muito parecidas ou até iguais a do site.
   Agora vem aquela pergunta: Mais kiony e se não for seguro???? Bem vasculhando mais um pouco li um post de uma garota que comprou as tais roupas de diva coreana e amou, chegou no prazo e tudo mais, então seria mais uma questão de sorte mesmo, eu ainda não comprei nada mais assim que comprar posto uma foto e dou meu veredito sobre a loja virtual.
 Por hoje é só galera #ficaolink se vocês quiserem conferir:

http://www.coco-fashion.com/



  bjsbjs

Um comentário:

  1. Gente, eu dei uma olhada e tinha camisa por 8 dólares!!! Mais barato que Forever 21!! Hahahah :D
    Adorei a dica ;)

    ResponderExcluir