sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

       SEM CORREÇÃO 

Mude o mundo, pensava que eu era a única a acreditar nisso antes de te conhecer, imaginava a ser a única com pensamentos tão insanos e impossíveis, dentre todos imaginava um futuro quase que improvável para todos os que ouviam o meu sonho, mudar o mundo, mais quando eu vi você tudo mudou, percebi que havia alguém como eu, que não julgaria, dizendo ser impossível e inapropriado, e também não me chamaria de louca ou insana por ser eu mesma, sem manter uma imagem adequada aos padrões, que culto não !?
 Mais o que importa é que você apareceu,da mesma maneira que uma estrela aparece no céu em meio a uma noite nublada, ela ilumina todo céu, fazendo ter um brilho diferente das demais estrelas, ela é maior e mais bonita de ser vista, ainda mais quando fica ao lado de uma bela lua minguante, você é a minha estrela e eu quero ser todo céu para você.
 Quero imaginar uma nova ordem e fazer os dias desaparecerem ao seu lado, delimitando galáxias, sobrevoar ao redor do horizonte e oferecer todo brilho do sol, quero ser o som de um tordo, guiando seu caminho, sempre que nos perdermos um do outro, e também quero que juntos possamos mudar o mundo,  porque com você percebi o quanto estamos no caminho certo.
 O som de um violão sobre as nuvens, ecoa, fazendo as montanhas se curvarem para nós, os carvalhos fazem barulho com o som do vento sobre seus galhos, diante da noite que esta próxima, e eu estou do seu lado, nessa floresta infinita do sonhos possíveis, que levam direto para uma noite a luz velas em uma linda vista do mar, bem cima, com a lua, as estrelas, sonhos possíveis, eu e você, por toda a eternidade, enquanto, todo o resto desaparece, e sobra somente esse pedaço de paraíso, ao som de um violão ecoante, dos ventos que uivam melodias mórbidas de felicidade.
 O outono em seus olhos me levaram ao desconhecido, um delicioso desconhecido, porém muito familiar, lá no fundo, igualmente ao seu sorriso, tudo em você faz com que eu me lembre da primavera existente em meu profundo outono, lastimável tentação.
 E derrepente eu encontrei as luzes que procuro desde sempre, em meio a noite, encontrei, em meio a noite, achei você.


-A

                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário